quinta-feira, 28 de maio de 2009

Terceira etapa do Circuito Unimed de Tênis em Uberlândia

Competição acontece entre os dias 3  e 7 de junho, no Praia Clube

 

Começa no dia 3 de junho a disputa da terceira etapa do Circuito Unimed de Tênis. A competição acontece no Praia Clube, reunindo atletas das categorias de 12 a 18 anos masculino e feminino, representantes das federações de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Pará. 

Na temporada de 2009, o Circuito Unimed de Tênis já passou pelas cidades de Joinville (SC) e de Campo Grande (MS). De Uberlândia, a disputa segue para Santos (SP), até chegar a Americana, no Interior de São Paulo, para os jogos do Master. Classificam-se para o Master os oito melhores tenistas das quatro primeiras etapas, em cada categoria.

Para Marco Aurélio Menegaz, gerente de mercado da Unimed Uberlândia é uma honra receber mais uma vez esta competição, pois é uma etapa muito importante, onde são realizadas somente sete etapas pelas principais cidades do Brasil e Uberlândia está entre elas. "O evento proporciona aos jovens de 12 a 18 anos desenvolverem seu talento e ainda integração social com atletas de outros estados. Desta forma, nos sentimos orgulhosos de sediar esta etapa e esperamos que assim como no ano de 2008, em 2009 tenhamos atletas vencedores aqui da nossa cidade", diz Menegaz. 

Prêmio

Os atletas que encerrarem a temporada na liderança do ranking do Circuito Unimed de Tênis faturam o prêmio de "Melhores Tenistas da Temporada", com direito a uma semana de treinamento na Argentina, oferecida pelo IDTC (International Development Tennis Center), que tem como um de seus diretores o ex-tenista profissional Pablo Alabano, semifinalista de Roland Garros em duas ocasiões. Além disso, os tenistas também recebem uma ajuda de custo no valor de R$ 1.500,00.

A 10ª edição do Circuito Unimed de Tênis é realizada e patrocinada pela Seguros Unimed, com o apoio da Unimed do Brasil, IDTC (International Development Tennis Center), Banco Cruzeiro do Sul, Revista Tennis View e Confederação Brasileira de Tênis e a organização da Try Sports Empreendimentos Esportivos. A terceira etapa também recebe o apoio da Unimed Uberlândia, do Praia Clube, do Hotel San Diego Suites e da Federação Mineira de Tênis.

 

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa –Unimed Uberlândia
 

Fabiana de Oliveira
Assessoria de Imprensa Try Sports





--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.