sexta-feira, 22 de maio de 2009

Serifa Comunicação cria núcleo de comunicação pública

Agência vai responder pela assessoria de imprensa de Nova Ponte


A Serifa Comunicação é a responsável pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Ponte, na administração do prefeito José Divino da Silva, que assumiu seu terceiro mandato. A empresa, com sede em Uberlândia, foi escolhida por meio de um processo de licitação e fica responsável em atender os veículos de comunicação que necessitarem de informações, entrevistas ou qualquer outro esclarecimento referente as ações que a prefeitura e suas secretarias planejam e executam.

A Serifa também é a responsável pela produção do informativo oficial do governo de Nova Ponte, o Nova Ponte Acontece, que tem veiculação mensal e distribuição gratuita para os moradores da cidade. Outra responsabilidade da agência de comunicação será a administração do site do município que está em fase final de construção e que conterá informações diversas.

O objetivo do governo de Nova Ponte é estreitar o relacionamento entre a administração do município, os meios de comunicação locais e regionais, e os moradores, fornecendo informações precisas sobre as atividades, iniciativas sociais e políticas promovidas pelo município, sempre adotando um posicionamento transparente.

Lucas Barbosa
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Nova Ponte
www.blogdaserifa.zip.net

 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.