segunda-feira, 25 de maio de 2009

Semana do Sapateado movimenta Uberlândia

Evento tem o apoio da Prefeitura de Uberlândia

 

            Uma semana inteira ao ritmo e som do sapateado é o que promete a 11ª Semana do Sapateado, que conta com o apoio da Prefeitura de Uberlândia e promoção do Stúdio Uai Q Dança, entre os dias 25 e 31.

            Na terça-feira, dia 26, 19h, no Palco de Arte, acontecerá a Gincana do Tap, com distribuição de prêmios, como bolsa de estudo, livros, DVDs e kits para sapateado. No dia 27, quarta-feira, 19h, também no Palco de Arte, serão exibidos vídeos inéditos de sapateado. Uma mostra de coreografias será realizada na sexta-feira, dia 29, 21h, na Oficina Cultural, e entre os dias 28 e 31, das 15h30 às 19h45, o Stúdio Uai Q Dança será palco de um "máster class", com Chloe Arnold (Nova Iorque, Estados Unidos) e de um curso de sapateado com Christiane Matallo (Campinas – São Paulo).

            De acordo com Fernanda Bevilaqua, diretora artística e pedagógica do Studio Uai Q Dança, o sapateado possui uma energia muito positiva e bastante difundida em países como os Estados Unidos. Segundo ela, no Brasil o ritmo ainda não é muito divulgado e a Semana do Sapateado contribuirá para que a arte seja conhecida e apreciada por uma parcela maior da sociedade.

 

- Studio Uai Q Dança – Rua Felisberto Carrejo, 386, bairro Fundinho

- Palco de Arte – Rua Coronel Manoel Alves, 22, bairro Fundinho

- Oficina Cultural – Praça Clarimundo Carneiro, 204, bairro Fundinho

 

 

Marden Rangel

Secom PMU





--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.