sexta-feira, 29 de maio de 2009

Rádio Educadora/Jovem Pan AM estreia Jornal da Manhã

Jornalismo local está de volta na próxima segunda-feira

 

Na próxima segunda-feira, 1º de junho, das 7h30 às 9h, na rádio Educadora/Jovem Pan AM, entra no ar o programa Jornal da Manhã, sob o comando dos jornalistas Neivaldo Silva (Magoo) e Helen Vilela.

A emissora opera na frequência AM 780, antiga sintonia da Educadora AM,  e está de volta com a programação jornalística local no período da manhã, além de transmitir o jornalismo da rede, esportes nacionais e músicas.

De acordo com o coordenador artístico da Educadora/Jovem Pan AM, Danilo Rocha, um grande investimento no jornalismo local foi feito. "Montamos uma equipe forte, com os melhores nomes do radiojornalismo na região. Faremos uma cobertura diferenciada e bastante comprometida com a qualidade e a verdade", afirma.  

Sobre a estreia de outros programas, o coordenador revela que a grade já está sendo toda montada e que em breve novos programas estarão no ar. "Enquanto isso, os ouvintes acompanharão a programação nacional transmitida pelo sinal da emissora em São Paulo, o Jornal da Manhã (7h às 9h) e 10 boletins diários sobre o que está acontecendo de factual na cidade", afirmou. 


Marcella Reis
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa – Grupo Paranaíba

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.