sexta-feira, 29 de maio de 2009

Polícia Civil de Uberlândia informa sobre morte de preso

A Polícia Civil de Uberlândia informa que o pintor de paredes Djalma Henrique da Silva, 43 anos, preso em flagrante, pela Polícia Militar, na madrugada de hoje (sexta-feira, 29) morreu, por volta das 8h30, quando se encontrava na cela. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde está sendo necropsiado, a fim de se saber a causa da morte.

Segundo a polícia, durante a madrugada, após ter sido autuado, Djalma passou mal, foi socorrido e imediatamente levado para a UAI do bairro Tibery. Após passar por medicação, ele foi reconduzido para a delegacia e, por volta das 6 horas, deu entrada na carceragem. O delegado regional de Polícia Civil, Samuel Barreto de Souza, foi informado do ocorrido.

Djalma foi preso em sua casa, na rua Tufi Mameri, no bairro Presidente Roosevelt, após a PM receber uma denúncia anônima de que ele estaria traficando drogas e utilizava o telefone celular para receber chamadas e entregava as encomendas, de motocicleta. Na residência, foram achados um tablete de maconha, duas pedras de crack e R$ 410 em dinheiro.  

Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia-MG

 


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.