quarta-feira, 27 de maio de 2009

Luiz Humberto é reconhecido durante Conferência Livre

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, teve seu nome reconhecido ontem (terça-feira, 26) durante a 1ª Conferência Livre de Segurança Pública. O evento foi realizado na Câmara Municipal e foi promovido pelo Movimento Cidade Futura, União dos Servidores de Segurança Pública (USSEP) e com o apoio do mandato do vereador Misac Lacerda, presidente da Comissão de Segurança Pública do Poder Legislativo.

A conferência teve como finalidade debater a segurança pública em Uberlândia e coletar sugestões das entidades de classe, ONGs, entidades da sociedade civil e populares para serem discutidas nas conferências estadual e nacional, que ocorrerão no segundo semestre. O Governo Federal está discutindo a segurança pública, com vista a buscar alternativas para reduzir a criminalidade e a violência.

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro não pôde comparecer ao evento, mas enviou representante. Seu nome foi citado por participantes, durante a apresentação de sugestões, como um dos parlamentares estaduais preocupados com a segurança pública. O deputado tem trabalhado bastante para melhorar a segurança pública em Uberlândia. Recentemente, por meio de suas gestões e do prefeito Odelmo Leão, as polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros foram beneficiados com mais viaturas.  

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.