sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gestão Familiar é tema do Programa Mais Uberlândia

"Empresa familiar é aquela em que a consideração da sucessão da diretoria está ligada ao fator hereditário, e onde os valores institucionais da firma identificam-se com um sobrenome de família de um fundador." A definição do escritor João Bosco Lodi pode parecer complexa, mas dados mostram que 90% das empresas do mundo são familiares e 10% tem composições societárias.

Para explicar porque isso acontece e também traçar os benefícios e desafios desta instituição que ultrapassa as portas do lar e adentra em um empreendimento sólido e seguro, a CDL Uberlândia realiza nesta segunda-feira, 25, às 19h, no CDL Convenções e Eventos, a palestra "Gestão Familiar" com o economista e administrador André Luiz Carvalho de Queiroz.

"O Programa MAIS Uberlândia traz esse assunto em discussão com o objetivo de esclarecer dúvidas e propor o contínuo crescimento dos associados que se enquadram nessa estatística", diz a gerente de marketing da CDL Uberlândia, Luciana Vieira Carvalho.

Agende-se:

O que: Workshop MAIS Uberlândia com o tema "Gestão Familiar"

Quando: 25, segunda-feira, às 19h.

Onde: CDL Convenções e Eventos (Avenida Belo Horizonte, 1290)

Mais informações de como participar: 3239-3554 / 3239 - 3452


Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa - CDL Uberlândia

www.blogserifa.zip.net / www.cdludi.com.br




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.