quarta-feira, 27 de maio de 2009

Central de negócios apresenta nova campanha para filiados


Investimento

Central de negócios apresenta nova campanha para filiados

Rede Biz estreia novo formato de promoção em junho

 

Uberlândia (MG) – Na última sexta-feira, dia 22, a equipe de marketing da Rede Biz de supermercados recebeu os filiados de Uberlândia, na sede da central de negócios, durante um café da tarde, para apresentar a nova promoção que será realizada na cidade, em parceria com a TV Paranaíba, emissora da rede Record.

 

Os jornalistas Rogério Silva, gerente de jornalismo da emissora, e Marcos Maracanã estiveram presentes para discutir sobre as necessidades dos filiados e definir o formato da campanha.

 

Estreia dupla

 

A partir de 1° junho, juntamente com a estreia de Maracanã no comando do Balanço Geral, a Rede Biz inicia o projeto. "Teremos ofertas especiais apresentadas durante o programa, entre outras novidades", revela Gilson Cantuário, gestor de trade marketing da Rede Biz.

 

A expectativa dos envolvidos é grande. "Finalizamos uma campanha e, em seguida, iremos iniciar a próxima. Isto para aproveitar o bom momento e o envolvimento de todos gerado pelo sucesso da promoção 'Rede Biz visita sua casa'", comemora Cantuário.

 

Serviço

O que: lançamento nova campanha Rede Biz

Data: 1° de junho - segunda-feira

Horário: a partir das 12h30

Local: Balanço Geral – TV Paranaíba

 


Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Rede Biz

www.leadcomunicacao.com.br


 



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.