terça-feira, 1 de agosto de 2017

Inscrições para o projeto ‘Boca de Cena’ começam hoje

Inscrições serão feitas presencialmente na Casa da Cultura

De hoje (1º) até o dia 11 de agosto, estão abertas as inscrições para o ‘Boca de Cena’, que será realizado entre os meses de outubro e novembro. 

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou o edital do projeto que faz parte do programa ‘Cultura na Comunidade’. Através do link disponível aqui, os interessados terão acesso ao regulamento do Boca de Cena’ e as fichas de inscrição.

Inscrições

As inscrições serão feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, no horário de 13h às 17h, na Casa da Cultura, localizada na Praça Coronel Carneiro, nº. 89, bairro Fundinho.

O projeto tem como objetivo fomentar as artes cênicas e musicais, divulgar e incentivar trabalhos dos grupos artísticos independentes atuantes em Uberlândia e promover o acesso e a popularização dos espetáculos de dança, música e teatro. Além de promover o intercâmbio entre os grupos e/ou artistas independentes da área de artes cênicas e música

Apresentações

Os espetáculos acontecerão entre os dias 10 e 19 de outubro e 17 e 28 no Teatro Municipal. Dois locais receberão as apresentações: o hall, onde atenderá as modalidades performance, pocket show e/ou flash mob e o palco italiano, que receberá as apresentações mais longas.

Seleção

Serão selecionados até 12 espetáculos para apresentação no Projeto Boca de Cena 2017 na modalidade de palco italiano, sendo quatro de cada (dança, música e teatro) e até 12 para a modalidade hall do Teatro, como pocket show, performance ou flash mob.

Secom PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.