segunda-feira, 6 de março de 2017

Seresta marca comemoração do Dia Internacional da Mulher no Hospital do Câncer

As pacientes e acompanhantes do Hospital do Câncer em Uberlândia vão receber, no próximo dia 9 de março, às 9h da manhã, uma homenagem especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. 

A comemoração contará com uma apresentação especial feita no saguão do Hospital pelo Grupo Seresta de Amigos, idealizado há um ano e meio com o intuito de levar entretenimento para pessoas da terceira idade em asilos e em lares com idosos acamados. 

O Grupo Seresta de Amigos, que conta com 35 integrantes idosos, levará aos pacientes um repertório emocionante, com músicas de Carmem Miranda (Ta-hi), Benito Di Paula (Mulher Brasileira), Luiz Gonzaga (Sabiá), Roberto Carlos (Como é grande meu amor por você), entre outras. 

Segundo a assistente social que acompanha o Grupo Seresta de Amigos, Andréia Baião Dornelas, a ideia foi fazer uma homenagem diferente para as mulheres em tratamento contra o câncer. “Queremos levar alegria em forma de música, já que o Hospital do Câncer se preocupa em oferecer cada dia mais humanização aos pacientes com atividades que tragam boas sensações para eles”, afirma. 

Além da música, as mulheres presentes também vão receber flores oferecidas pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.