segunda-feira, 6 de março de 2017

Palestra aborda o tratamento psicológico no pós-operatório da cirurgia bariátrica

Evento é gratuito e aberto ao público

A Clínica LEV realiza na próxima quarta-feira (8), mais uma reunião do grupo de apoio, a partir das 19h, no auditório do Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia.

O tema deste mês será “A importância do tratamento psicológico no pós-operatório” e terá como palestrante a paciente e psicóloga Patrícia Carrijo. 

De acordo com Alessandra Mattar (foto), psicóloga da obesidade e idealizadora do projeto, o objetivo é esclarecer dúvidas relativas ao processo de emagrecimento. “Nosso grupo de apoio tem como objetivo esclarecer e orientar pacientes e familiares sobre todo o processo pré e pós-cirúrgico. Cirurgiões, nutricionistas e psicólogos participam deste grupo com intuito de informar, orientar e encorajar nossos pacientes e acompanhantes a mudarem de vida”, explica a especialista.

As reuniões são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês e qualquer pessoa interessada pode participar gratuitamente. 

Data: 8 de março
Horário: 19h
Local: Auditório Hospital Santa Genoveva 
Av. Raulino Cotta Pacheco, 451 – B. Martins
Mais informações: www.lev.com.br

Aline Morais | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.