segunda-feira, 6 de março de 2017

Hospital do Câncer promove bazar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira

As peças terão preço único de R$ 2. É isso que os que forem ao Bazar do Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, amanhã (7) encontrarão.
 
Foto/Divulgação
Em homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a equipe de voluntários realizará uma mega liquidação. 

O Bazar especial ao Dia da Mulher acontece das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama.

O Bazar reunirá roupas, calçados, bijuterias, acessórios, em boas condições de uso, objetos de decoração, além de plantas ornamentais, medicinais e condimentos.

“O preço convidativo é uma forma oferecer peças super bacanas para que as mulheres levem blusas, calças, o que quiserem. Iremos até montar uma banca do lado de fora. O pagamento também será facilitado. Receberemos em dinheiro, cartão de crédito ou débito”.

Todo recurso adquirido com a venda das peças é revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Doações

Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, os mesmos podem ser entregues no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160.

Bazar Grupo Luta Pela Vida
Data: 7/03/2017
Horário: 8h às 16h
Local: Rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama
Entrada franca

Alitéia Milagre | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.