sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Hospital do Câncer promove Bazar de Carnaval na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira (7), tem Bazar de Carnaval do Hospital do Câncer, das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama. 

O Bazar promovido pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida vai reunir uma seleção de peças cheias de estilo para que quer compor os looks para brincar no Carnaval. “Teremos muitas blusas e shorts coloridos a R$ 5,00 a peça, além de calçados, calças, sapatos, acessórios e artesanatos”, disse a coordenadora da equipe de voluntários do Bazar, Simoni Oliveira.

As plantas ornamentais, medicinais e condimentos também estarão com preços especiais. O bazar será realizado das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama.

Todas as compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Todo recurso adquirido com a venda das peças será revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Doações

Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, pode entregá-los no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160.

Bazar Grupo Luta Pela Vida
Data: 07/02/2017
Horário: 8h às 16h
Local: Rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama
Entrada franca

Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.