sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Circuito de arvorismo e tirolesa continua no Center Shopping até 5 de março

Evento, que é sucesso de público, é mais uma opção de lazer para a criançada durante o Carnaval

Mais de 15 mil crianças já vivenciaram momentos de aventura, emoção e alegria com o circuito de arvorismo do Center Shopping, que está encantando a meninada de Uberlândia e região, desde o dia 9 de janeiro. 

O que é sucesso merece ser compartilhado com ainda mais pessoas, por isso o Center Shopping prorrogou as atividades do evento, que seguem até 5 de março na Praça de Eventos, no piso 1, oferecendo muita diversão para a criançada, que poderá aproveitar a folga no Carnaval com mais uma opção de lazer durante os dias de folia. O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. 

Nesta incrível atração, meninos e meninas poderão participar de atividades de arvorismo, com tirolesa e plataformas de escalada, em uma estrutura suspensa, que oferece obstáculos e desafios para despertar a curiosidade e a criatividade das crianças. Com cenário que simula um passeio na selva, o circuito traz importantes temas de preservação ambiental, como sustentabilidade e reciclagem. Os aventureiros terão toda a segurança com a utilização de cintos especiais e capacetes. Podem participar crianças acima de quatro anos, com peso de até 70 quilos. A entrada custa R$20,00 por sessão com duração média de 15 minutos. 

Aos finais de semana, das 14h às 20h, o evento conta com a presença do personagem Bundindin, um garoto que narra histórias de combate à poluição das águas e interage com a criançada, dando dicas sobre reciclagem, preservação da natureza e sustentabilidade. 

Circuito de Arvorismo no Center Shopping 
até 5 de março
de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h
Praça de Eventos, piso 1 do Center Shopping
R$20,00 por sessão com duração média de 15 minutos
Faixa etária: indicado para crianças acima de quatro anos, com peso de até 70 quilos 

Dhiego Borges | GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.