terça-feira, 8 de novembro de 2016

Equipe de transição do prefeito eleito Odelmo Leão solicita informações à Secretaria de Educação

Ofício protocolado requer com urgência informações sobre estoque e vigência de contratos do fornecimento de merenda, uniforme e material escolar

A equipe de transição do deputado federal e prefeito eleito de Uberlândia, Odelmo Leão, protocolou nesta segunda-feira (7), junto à Secretaria Municipal de Governo, o pedido de documentos com informações da Secretaria de Educação. O objetivo dos trabalhos, que foram iniciados no dia 5 de outubro, é conhecer, avaliar e estabelecer um diagnóstico real da atual situação da Prefeitura Municipal de Uberlândia. 

No ofício protocolado, a equipe de transição requer com urgência informações para que haja um início tranquilo do ano letivo em 2017. Foram solicitados dados sobre estoque, licitações e vigência dos contratos do fornecimento de merenda, uniforme e material escolar. 

Também foram requeridas informações sobre controle de rotas, situação das licitações e vigência dos contratos temporários do serviço prestado referente ao transporte público escolar. 

Outro ponto destacado no ofício é se na atual estrutura do Município existe uma previsão orçamentária, disponibilidade de professores, servidores, equipamentos e demais insumos estruturais para atender a demanda de novas unidades de ensino (escolas e creches) nos conjuntos habitacionais, que estão em fase de finalização e nos eventualmente já finalizados, mas não entregues. 

Hismênia Keller | Assessoria/Odelmo Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.