domingo, 31 de julho de 2016

Esclarecimento sobre Uberlândia Pop

Os organizadores do “UBERLÂNDIA POP”, em respeito a seus parceiros, fornecedores, artistas, público e consumidores, vêm a público ESCLARECER que o segundo dia do evento que realizar-se-ia em 30 de julho de 2016, será adiado para nova data a ser divulgada em breve, em razão do não-fornecimento de ALVARÁ concedido pelo destacamento local do Corpo de Bombeiros, a despeito do requerimento ter sido protocolado em tempo hábil, e a não concessão de liminar em mandado de segurança impetrado sexta-feira, na Justiça local.

Esclarecem, ainda, que o local escolhido para a realização dos eventos (Ninho Verde) possui todas as licenças e alvarás de funcionamento, inclusive Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), mas que, por motivos alheios à vontade dos organizadores, não houve a liberação da documentação de licença a tempo.

Informam que os artistas estavam na cidade de Uberlândia e, de comum acordo com os organizadores, entenderam as razões expostas e concordaram com o adiamento do evento, tudo à vista da segurança e comodidade dos usuários.

Por fim informam que os consumidores que tenham adquirido ingresso para o dia de hoje poderão, caso queiram, solicitar a restituição do valor pago, conforme cronograma a ser divulgado na próxima semana, ou utilizá-los na sequência do evento, na forma a ser divulgada oportunamente.

Para dúvidas e esclarecimentos favor entrar em contato pelo e-mail uberlandiapop@gmail.com

Atenciosamente,
Uberlândia POP

Carolina Portilho | CaSi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.