domingo, 28 de fevereiro de 2016

Nova diretoria da OAB Uberlândia toma posse em evento solene

Solenidade acontece no dia 02 de março, no Center Convention, às 19h30

A nova diretoria da OAB Uberlândia, triênio 2016/2018, tomará posse no próximo dia 02 de março, às 19h30, no Center Convention. 

A solenidade contará com a presença do presidente do Conselho Federal, Cláudio Lamachia, e do vice-presidente do Conselho Federal, Luís Cláudio Chaves, e empossará a primeira mulher presidente da Instituição, Ângela Parreira de Oliveira Botelho. 

A entrada para a sessão solene é gratuita.

“O fato de ser a candidata da história da OAB de Uberlândia e do interior de Minas Gerais mais votada e ainda ser a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da instituição local aumenta mais a responsabilidade; pois em uma Instituição que historicamente os cargos de presidência sempre foram masculina, só nos faz acreditar que a mulher está ocupando cargos que efetivamente merece. A representação feminina para o protagonismo da entidade é de extrema importância”, enfatiza Ângela.

Além da presidente, serão empossados os advogados Luciano de Salles Monteiro (vice-presidente), Soraia Tavares El Kadi Amaral (secretária-geral), Denisgoreth Neves de Oliveira (secretária-geral adjunta), Marcelo Eduardo Nogueira (tesoureiro), Lucimeire Zago de Brito (diretora adjunta) e Vilma Aparecida Rosa (diretora adjunta). 

Na ocasião, também tomará posse o Conselho Subseccional, os presidentes e membros das Comissões, os Delegados de Prerrogativas, a Escola Superior de Advocacia e a Caixa de Assistência do Advogado da 13ª Subseção.

Confraternização

Após a solenidade, acontecerá uma jantar de confraternização. Para participar é preciso adquirir o convite no valor de R$50,00. A animação da noite ficará por conta de Flávia Tavares & Banda.

Os convites, já estão à venda na secretaria da Sede, na Casa do Advogado e nas salas da OAB do Fórum Abelardo Penna, da Justiça do Trabalho, da Justiça Federal, da 16ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Plantão.


O quê: Solenidade de Posse da Diretoria da OAB Uberlândia
Quando: 02 de março
Horário: 19h30
Onde: Center Convention
Quanto: Solenidade (entrada gratuita) / Jantar (adesão no valor de R$ 50,00)
Informações: (34) 3234-5555 



Cíntia Sousa | OAB/Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.