quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lutador do UFC faz palestra em Uberlândia


Sérgio Moraes, tetracampeão mundial, vai compartilhar experiências sobre MMA e jiu-jitsu e orientar competidores na cidade.

O MMA (Artes Marciais Mistas, na sigla em Inglês) e o jiu-jitsu serão os assuntos de um seminário de lutas em Uberlândia. 

No sábado (11) competidores da cidade e da região vão poder aprender um pouco mais sobre as técnicas do esporte que tem hoje Anderson Silva como ídolo nacional, além de outros nomes como Júnior Cigano, José Aldo, Rogério Minotauro e Vitor Belfort como inspirações de jovens atletas.

Para ministrar o seminário, organizado pela equipe Alliance Uberlândia, foi convidado o lutador Sérgio Moraes, 30 anos, contratado do UFC (Ultimate Fighting Championship), principal campeonato mundial da modalidade, e participante da edição 2012 do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil.

Faixa preta em jiu-jitsu e quatro vezes campeão mundial no esporte, o atleta vai passar técnicas e experiências que adquiriu ao longo da carreira. As inscrições são abertas para todas as academias e equipes.

Data: 11 de Maio (Sábado)
Horário: 10h às 13h
Local: GARDEN FIGHT CENTER (Espaço de Lutas da Academia Garden SportCenter)
Endereço: Avenida Uirapuru, 690 - Bairro Cidade Jardim – Uberlândia

via Marcelo Calfat | MC Comunicação