quarta-feira, 3 de abril de 2013

Uberlândia Shopping faz parcerias e realiza ações para comemorar o Dia Mundial da Saúde


O dia 7 de abril se destaca pelo Dia Mundial da Saúde. Data que merece ser lembrada, haja vista que a mesma é um bem precioso. Cultivando bons hábitos, comendo alimentos saudáveis, fazendo atividade física e exames de rotina com frequência podem ser atitudes imprescindíveis para uma vida de qualidade. 

Para que esse dia não passe em branco, o Uberlândia Shopping realizará, em parceria com da Drogasil e a Unitri, o “Uberlândia Saúde”, um projeto que leva gratuitamente aos clientes do shopping serviços de saúde. Nos dias 4 e 5 de abril, alunos e professores da Unitri farão aferição de pressão arterial e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC). Já nos dias 06 e 07, a equipe da Drogasil, além de aferir a Pressão Arterial e fazer o cálculo de IMC, também oferecerá exame de Glicemia. As atividades serão realizadas de quinta a sábado das 10h às 22h, domingo das 12h às 20h no primeiro piso (em frente a loja da CTBC).

No dia 6, o Giraffa’s também estará com uma ação: ‘O Dia de Comer Bem', que tem como objetivo criar um momento de reflexão sobre a alimentação infantil. “Estaremos com dois pratos à venda que são o Gira Prato e o Dicas Leves. Nosso objetivo é reforçar o pioneirismo da rede em investir em salada-filé-arroz-feijão. Parte do que for arrecadado com esses dois pratos será revertida ao Instituto Airton Senna”, disse a gerente do Giraffa’s, Eliane Souza.

Dia Mundial da Luta Contra o Câncer
Dia 8 de abril, data marcada pelo Dia Mundial da Luta Contra o Câncer, também será de ações válidas, já que novos casos de câncer estão em crescimento em todo o mundo. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), no Brasil, apenas neste ano a doença acometerá aproximadamente 518 mil pessoas, resultando em cerca de 160 mil mortes.

Com o intuito de fazer com que as pessoas reflitam sobre esse dia, o COT - Centro Oncológico do Triângulo estará com uma equipe nas entradas do shopping nos dias 8 e 9 de abril, das 10h às 22h, distribuindo informações sobre prevenção contra o câncer.

Sobre o Uberlândia Shopping
Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br
SAC: 4003-7860

via Alitéia Milagre | Serifa