quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Setor de jardinagem em expansão em Uberlândia


Estimativas mostram que o mercado brasileiro cresce numa taxa aproximada de 10% ao ano

O excelente momento do mercado imobiliário em Uberlândia e a busca crescente por mais qualidade de vida e ambientes agradáveis de morar, têm estimulado o setor a adotar cada vez mais áreas verdes em seus projetos. 

Fatores que impulsionam positivamente o ramo de paisagismo e jardinagem na cidade.

Neste sentido, a oferta de produtos desenvolvidos para facilitar e melhorar o rendimento deste trabalho aumentou. Um exemplo é o trator de jardim John Deere. Com ele, a manutenção de gramados deixou de ser um trabalho e passou a ser um passatempo.

E para apresentar as funcionalidades e benefícios deste equipamento, a Maqnelson Agrícola, concessionária John Deere de Uberlândia, realizará uma ação de demonstração no Clube Morada do Sol, no dia 23 de fevereiro, das 09h às 13h. “Esta ação contará ainda com um Tratorama para entreter as crianças que comparecerem ao local, venda de produtos da John Deere Collection e sorteio de brindes”, conta a assistente de Marketing da Maqnelson, Jule Martins.

O trator de jardim John Deere possui um modelo para cada necessidade e sua faixa de preço varia de R$ 15.200 a R$ 16.300,00.

Demonstração Trator de Jardim John Deere
Data: 23 de fevereiro
Horário: 09h às 13h
Local: Clube Morada do Sol – BR 365 saída para Ituiutaba 

via Carolina Ikeda | Amorà