domingo, 17 de fevereiro de 2013

Rodada de Negócios reúne empresários na próxima semana


São esperadas mais de 50 empresas no evento

Na próxima terça-feira (19), será realizada na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, das 8h ao meio dia, mais uma Rodada de Negócios, promovida pelo Cintap e a Fiemg Regional Vale do Paranaíba. O evento é uma oportunidade para que empresários e executivos divulguem seus negócios e conheçam empresas parceiras do Cintap.

Para esta edição são esperadas mais de 50 empresas participantes e cada uma terá cinco minutos para se apresentar e entregar o seu material de divulgação. Através de um sistema de rodízio, todos os presentes terão a chance de conhecer as empresas participantes. “O objetivo é que os empresários cheguem às oito da manhã e saiam ao meio dia conhecendo várias empresas diferentes. É momento de se fechar negócios e gerar oportunidades de conhecimento de mercado”, afirma Dayana Kostiuc, organizadora do evento e coordenadora comercial do Cintap.

A Rodada acontece na sede Regional da Fiemg (Av. Rondon Pacheco, 2100) e é necessário se inscrever. O valor é de R$30 para associados e de R$100 para os não sócios, mas é possível se associar até 72 horas antes do evento e obter o desconto. Mais informações pelo email comercial@cintap.com.br ou através do telefone (34) 3230-5262.

via Maiara Pinas | Serifa