quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lojas do Uberlândia Shopping oferecem grande variedade de materiais escolares


Janeiro chegou e muitos pais já estão pechinchando os preços dos materiais escolares dos filhos. Mesmo faltando quase um mês para o início das aulas, muitos pais querem orçar e escolher tudo com calma. As lojas do segmento de livraria e papelaria do Uberlândia Shopping estão preparadas para atender os clientes mais exigentes, de crianças a adultos. Uma das opções do Uberlândia Shopping é a Le Biscuit, empresa que traz um conceito diferenciado de loja de departamento, com um mix de mais de 60 mil itens, com produtos exclusivos, importados e nacionais, distribuídos nos departamentos de utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére, cujo diferencial é a organização dos espaços e a excelência no atendimento.

O centro de compras conta também com a Livraria Leitura, que dispõe de uma variedade de livros, além de CDs, DVDs, artigos de papelaria e suprimentos de informática.

Outra opção é a Kalunga, maior distribuidora brasileira de materiais escolares e produtos para escritório e informática, com mais de 60 lojas distribuídas pelas principais cidades brasileiras. A Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo de grandes empresas.

Mix diversificado 
Nestas lojas, além de renovar a mochila escolar, com coleções de cadernos com capa de personagens de desenhos animados e toda a linha de material escolar, entre mochilas, papelaria, também se encontra tudo para repor materiais de escritório de empresas de qualquer porte, além de itens para presentear, como agenda, livros, canetas, entre outras opções.  Vale ressaltar que os preços e condições de pagamentos são competitivos. “Vale a pena conferir os preços e o atendimento diferenciado. As lojas contam com profissionais preparados para orientar o consumidor na hora da compra para que ele saia com o produto desejado e, consequentemente, satisfeito”, ressalta o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy. 

Uberlândia Shopping 
Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br
SAC: 4003-7860

via Alitéia Milagre | Serifa