sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PBKids abre vagas em Uberlândia


A PBKIDS Brinquedos, rede de lojas especializada em brinquedos, está selecionando funcionários. Em Uberlandia estamos localizados no Center Shopping.

As vagas se dividem entre as seguintes funções: vendedor, caixa, estoquista, fiscal de loja, empacotadeira e auxiliar de limpeza.

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio concluído e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência no ramo varejista. O mais importante é ser dinâmico e gostar de criança, público muito importante para a rede. 

Os currículos devem ser enviados para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br .

Presente no mercado desde 1994, a PBKIDS Brinquedos possui 59 lojas no Brasil, unidades localizadas nos melhores shoppings e centros comerciais de rua. 

Todos os dias são mais de 1.200 funcionários investindo nesse alto padrão de qualidade, características que fazem da empresa uma grande referência no segmento de brinquedos.

A PBKIDS Brinquedos também possui vagas para deficientes físicos. Os candidatos interessados também devem entregar os currículos diretamente na loja ou enviar seus currículos para recrutamento@pbkids.com.br.

PBKIDS BRINQUEDOS UBERLANDIA
Av.João Naves de Ávila, 1331 Lj.209
Center Shopping -  Uberlândia  - MG