domingo, 14 de outubro de 2012

Música em Movimento traz o cantor Jair Rodrigues

Ike Levy

O evento faz parte do Projeto Música em Movimento

O projeto Música em Movimento, idealizado pela Sousa Cruz, traz a Uberlândia o cantor Jair Rodrigues. O evento, que é gratuito, acontece no dia 26 de outubro, às 19h, no estacionamento do Estádio João Havelange (entrada Parque do Sabiá). O Projeto foi criado com o objetivo de resgatar a música popular brasileira.

No repertório do show, Jair Rodrigues promete fazer uma retrospectiva de sua carreira, passeando do samba ao romântico, sem esquecer do sertanejo e das canções de raiz, interpretando alguns clássicos da música brasileira, como "Disparada", "Majestade o Sabiá", "Tristeza", "Deixa isso pra lá", "Você abusou" entre outras. Com sua voz imponente e seu jeito descontraído, o cantor, que já possui 50 anos de carreira, se renova mostrando que continua sendo um dos grandes nomes da música brasileira.

A segunda edição do Música em Movimento em Uberlândia traz mais uma novidade: o quarteto Prelúdio, que subirá ao palco às 19h. São esperadas para o evento mais de 5 mil pessoas e,  quem chegar cedo poderá sentar nas cadeiras que serão colocadas em frente ao palco. Lembrando que a entrada é franca.

O Projeto
O Projeto Música em Movimento teve início em 2011, no sul do país, seguindo a trilha de sucesso do Projeto Música no Parque, que levou apresentações musicais ao Parque Ambiental da Souza Cruz, junto à unidade da empresa em Santa Cruz do Sul. Para o gerente da fábrica em Uberlândia, Rodrigo Mendonça, Uberlândia não podia ficar de fora do projeto, já que a fábrica, que está localizada na cidade, é a maior do segmento em toda América Latina e um modelo de gestão ambiental. "A Souza Cruz valoriza a cultura e as comunidades onde atua, por isso, busca implementar iniciativas como o Projeto Música em Movimento”, declara.

O quê: Música em Movimento com Jair Rodrigues
Quando: 26 de outubro
Onde: Estacionamento do Estádio João Havelange (entrada Parque do Sabiá)
Horário: 19h
Ingresso: Entrada Franca 

via Lídia Vilela | Ares