quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fácil Aprender Franchising chega a Uberlândia


Experiência e qualidade de ensino da marca Fácil Aprender chegam ao Triângulo Mineiro. Franquia de cursos on-line atenderá as necessidades do mercado em capacitação profissional

Referência em educação a distância, a Fácil Aprender Franchising chega a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para proporcionar aperfeiçoamento profissional a quem busca agilidade e praticidade na hora de estudar e se preparar para o mercado. A franquia de cursos on-line auxilia tanto profissionais que estão iniciando a carreira quanto os que desejam atualizar e ampliar conhecimentos.

Sempre atenta às exigências do mercado, a Fácil Aprender também possibilita que empresas de todos os portes capacite os colaboradores à distância, de acordo com a necessidade de cada organização, com qualidade, custos acessíveis e resultados comprovados. São mais de 100 cursos on-line disponíveis em diversas áreas, que utilizam uma linguagem simples, interações visuais e exercícios que contemplam todos os estilos de aprendizagem.  Os alunos são beneficiados com acesso rápido ao conhecimento, formação personalizada, flexibilidade de horário e local, além de certificado no final do curso.

De acordo com o gerente de projetos da franquia, Vinícius Oliveira, os cursos da marca acompanham as novas tendências profissionais. “Investir em qualificação é garantir que uma empresa ou profissional se mantenham competitivos no mercado. Por isso, é preciso estar em constante atualização e os cursos online Fácil Aprender vão contribuir para preparar as organizações e profissionais para os desafios do mercado”, destaca.

Educação sem fronteiras
A Educação a Distância está em alta no Brasil. Cada vez mais, empresas e profissionais apostam nesta modalidade que atrai pela versatilidade, baixo custo, flexibilidade de estudo e a possibilidade de acesso rápido ao conhecimento.

Aliada às vantagens da EaD, a Fácil Aprender utiliza as mais modernas tecnologias em gestão, combinadas com as facilidades da internet, para que os profissionais aperfeiçoem conhecimentos de forma eficiente e rápida, onde quer que estejam. Mais de 600 mil profissionais já foram capacitados por meio deste método de ensino.

Silla Silva