domingo, 5 de agosto de 2012

Calu recebe homenagem da Ocemg pelos 50 anos

Cenyldes Moura Vieira recebendo
a placa das mãos do Governador
 e do presidente da Ocemg. | 
Foto: Ocemg

A Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia - Calu recebeu uma homenagem do Sindicato das Cooperativas de Minas Gerais – Ocemg pelos 50 anos de fundação, durante a solenidade comemorativa ao 90° Dia Internacional do Cooperativismo realizada em Belo Horizonte, no dia 26 de julho.

Na ocasião, todas as cooperativas mineiras, que comemoram o cinquentenário, em 2012, foram homenageadas. 

Além da Calu, as aniversariantes foram: Cooperativa Sandumonense de Consumo e Produtos Farmacêuticos Ltda (CSCPF); Cooperativa Agropecuária de Campos Altos Ltda (Capeca); Cooperativa Agropecuária de Jacutinga (Coapeja); Cooperativa dos Produtores Rurais de Dom Silvério Ltda (Coopdsil); Cooperativa Mista Regional dos Aimorés Ltda (Coopermista); Cooperativa de Consumo dos Empregados da Usiminas Ltda (Consul).

O presidente da Calu, Cenyldes Moura Vieira, recebeu das mãos do presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, e das mãos do governador do Estado, Antonio Anastasia, uma placa com os seguintes dizeres "O Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg) homenageia esta cooperativa pelos 50 anos de fundação, reconhecendo sua importante contribuição para o fortalecimento do cooperativismo mineiro".

"É uma honra muito grande receber esta homenagem no Ano Internacional das Cooperativas. Esse título vem fortalecer mais a imagem da nossa cooperativa, como empresa de negócios e de responsabilidade social, que atua no mercado de lácteos congregando mais de três mil associados", pontuou Cenyldes Moura Vieira.

via Érica Magalhães | MF