domingo, 8 de julho de 2012

Peixonauta e seus amigos no Center Shopping Uberlândia

Peixonauta e seus amigos movimentam as férias da garotada no Center Shopping Uberlândia a partir desta segunda (09/07)

A série que faz a alegria do público infantil na TV e já passou por mais de 60 países, aterrissa pela primeira vez em Uberlândia para agitar as férias da garotada, no Center Shopping.  De 09 de julho a 07 de agosto, crianças de 03 a 12 anos vão se divertir com os personagens da série animada Peixonauta e, ao mesmo tempo, aprender como podem ajudar a preservar o meio ambiente. A brincadeira funciona em rodízios de até 12 crianças a cada 20 minutos, acompanhadas pelo responsável.

A atração segue as incríveis aventuras do agente secreto Peixonauta e seus melhores amigos, Marina e o macaco Zico. Com forte apelo ecológico, as brincadeiras e atividades, supervisionadas por monitores, permitem a interação dos pequenos com os personagens da série, por meio de diversas aventuras educativas na busca por soluções para os problemas ambientais, seja na água ou na terra.

Entre as atividades, desenho e pintura, jogo da memória, quebra-cabeça, joguinhos, cineminha e até uma horta – onde as crianças cuidam do jardim e plantam suas próprias mudinhas -, fazem com que os baixinhos ajudem o Peixonauta na missão de despoluir e cuidar do meio ambiente. A atração, montada em frente à Centauro, tem entrada gratuita.

Além desta novidade, até o dia 30 de julho, o público pode conferir, na Praça de Eventos, a Feira do Livro, que também faz parte da programação de férias. São mais de seis mil títulos de literatura brasileira e estrangeira, com temas variados para crianças, adolescentes e adultos - de clássicos a best-sellers. E vale lembrar que o Center Shopping Uberlândia conta ainda com outras opções de diversão como Cinemais, Puppy Play, Cine 6D, Pista Fox Club Skate Park, Bomboliche, para fazer a festa das crianças e adultos nestas férias de julho.

Fabiana Almeida | G.A.