segunda-feira, 9 de julho de 2012

Morre presidente do Sindicomércio Uberlândia



O corpo do empresário Anelton Alves da Cunha, (na foto à esquerda), presidente do Sindicomércio Uberlândia, que faleceu às 13h desta segunda-feira, 09 de julho de 2012 no Hospital Sírio Libanês em São Paulo - onde tratava há alguns anos de um câncer, será trasladado na noite de hoje para Uberlândia.

Anelton era um grande líder do comércio local, por muitos anos foi diretor da Aciub, membro do Conselho Fiscal da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Secretário da Diretoria e Membro do Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Estado de Minas Gerais, membro do Conselho Nacional do SESC, membro do Conselho Regional do SESC/ARMG integrante do Forum Permanente das Micro e Pequenas Empresas de Uberlândia e da Comissão de Direito Sindical da 13ª Subseção da OAB/MG/UBELÂNDIA. Anelton era amigo pessoal do Governador Antônio Anastasia e do prefeito Odelmo Leão.

O velório será na Funerária Paz Universal - Sala Cristal (Av. Afonso Pena, 2.955), a partir das 23:30 hs de hoje (9). O féretro sairá às 11:45 horas de amanhã (10), para o cemitério Bom Pastor (Av. Das Gameleiras, 256 – Planalto - Uberlândia) 

com informações de Ademir Reis e Lia Barbosa