segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prefeitura contrata agente de serviços gerais

Os detalhes do processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, para a função de Agente de Serviços Gerais (ASG) estão no portal da Prefeitura de Uberlândia. O edital completo está no link Inscrições, Concursos e Seleções, onde também consta o formulário eletrônico de inscrição.

São 20 vagas para o cargo. O prazo de inscrições é de 10 a 19 de maio. Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completados até a data de assinatura do contrato e estar com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino) em dia.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva de caráter eliminatório no valor de 100 pontos. Os concorrentes responderão a 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos específicos para desempenho da função, 10 de língua portuguesa e 10 de matemática.

A data, horário e local para a realização dos exames serão divulgados posteriormente no portal da Prefeitura, assim como o resultado final do processo seletivo. A lista de aprovados também será fixada no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano/SMA, no 2º piso, do bloco 2, do Centro Administrativo Municipal, que fica na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica.

O quê: Inscrições processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado para a função de Agente de Serviços Gerais (ASG)
Quando: 10 a 19 de maio
Mais informações no portal da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br) .


Secom | PMU

--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.