segunda-feira, 7 de maio de 2012

Paulo Henrique Amorim e Marcos Pontes em Uberlândia no Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro

O Congresso reunirá revendedores de combustíveis do Triângulo Mineiro em torno de temas que movimentam o segmento e a economia mineira

Será no dia 18 de maio, no Center Convention, o 9º Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro de Uberlândia, evento destinado aos donos de postos de combustíveis da região.

A expectativa é receber cerca de 500 convidados, entre revendedores associados e não associados ao do Comércio Varejista de Devirados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro) e demais representantes do segmento.

Com este evento, o Minaspetro proporciona aos revendedores infomações importantes e atualizadas sobre o segmento por meio de palestras, debates e fóruns, além de levar uma feira de exposição de serviços e produtos.

O 9º Ciclo de Congressos Regionais conta com o patrocínio BR Distribuidora, Royal Fic, By com e LBC Sistemas, tem como apoiador a Fecombustíveis. As próximas cidades a receber o evento são Montes Claros (dia 29/06) e Ipatinga (dia 27/07).

Palestrantes
O Congresso terá como convidados especiais o jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do programa Domingo Espetacular na TV Record; e o astronauta Marcos Pontes, primeiro brasileiro a orbitar a terra. Também estarão presentes, promovendo debates e esclarecendo as dúvidas mais frequentes dos operadores de postos, os advogados do Sindicato e o presidente do Minaspetro, Paulo Miranda Soares.

Minaspetro
O Minaspetro é um sindicato com quase 52 anos de existência e representa o interesse dos cerca de 4600 postos revendedores de combustíveis e lubrificantes de Minas Gerais. Atualmente, conta com mais 1640 associados de todas as regiões do Estado que têm à disposição serviços e vantagens como assessoria jurídica, assistência judiciária, assessoria comercial, veículos de comunicação como revista site e clipping de notícias diárias, seguros, reuniões regionais, convênios com fornecedores, profissionais, entre outros. O Minaspetro fica localizado no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte. 


Data: 18 de maio (sexta-feira)
Horário: 8h30
Local: Center Convention
Av. João Naves de Ávila, 1331 - Piso C - Santa Mônica - Uberlândia


O evento é direcionado exclusivamente aos donos de postos de combustíveis da região e tem participação gratuita

Geisa Brito | Comunicação / Minaspetro
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO