quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova oportunidade de negócios

Fiemg promove workshop visando conectar empresas 

Nesta quinta-feira, dia 31, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba e as federações dos estados de Alagoas e Rio Grande do Sul promovem o workshop "Conectando Empresas – Criando oportunidades". "O objetivo do evento é reunir empresas de vários setores industriais, buscando melhorar a eficiência de recursos através do PSBI (Programa Brasileiro de Simbiose Industrial)", explica Pedro Lacerda, presidente da Fiemg Regional. Diferente de outras iniciativas, PBSI trabalha com todos os tipos de recursos – resíduos materiais, energia, água, compartilhamento de ativos, logística e perícia.

O workshop será como um fórum prático onde as empresas poderão compartilhar experiências e discutir oportunidade de negócios. Para participar a empresa deverá enviar um representante com as seguintes informações: o que posso oferecer? O que procuro? Qual a quantidade disponível para oferecer e demandar? Qual a localização do recurso? Qual periodicidade está disponível?

"Conectando Empresas – Criando oportunidades" acontece no dia 31 de maio, às 8h30, na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Av. Rondon Pacheco, 2100). Mais informações: (34) 3230.5204.

Anderson Tissa | Serifa
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.