quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comunidade do bairro Planalto é beneficiada com o Procon Móvel

A Unidade Móvel do Procon estará nesta sexta-feira (11) no Terminal Planalto para orientar, esclarecer dúvidas e receber as demandas da população da região quanto ao Código de Defesa do Consumidor.

Uma equipe de advogados e assessores jurídicos do Procon estará à disposição dos interessados pelo atendimento. É necessário ter em mãos documentos pessoais, contratos firmados entre partes, comprovantes da aquisição do bem (como boletos pagos), contratos de prestação de serviço e números de protocolo de reclamações junto às empresas. O atendimento é gratuito e não é preciso agendar horário

O Procon Móvel foi criado em agosto de 2010 para descentralizar o atendimento feito na sede da Superintendência de Defesa do Consumidor e já passou por todas as regiões de Uberlândia. Além do Procon Móvel, que visita os bairros todas as sextas-feiras, o atendimento também é prestado no Parque do Sabiá, as segundas e terças-feiras, das 18h às 20h, e na Câmara Municipal, na primeira terça-feira de cada mês, das 13h às 17h.

 "Esta administração reforçou a atuação do Procon em nosso Município. Estamos sempre atentos para resguardar o direito do cidadão nas relações de consumo. Levamos o Procon aos bairros mais periféricos e locais onde se concentram mais pessoas para fazer o maior número possível de atendimentos. O resultado tem sido muito gratificante", disse a superintendente do Procon, Eurípedes Cáritas.

Procon Móvel
05 de maio (sexta-feira), das 13h às 17h
Terminal Planalto – Endereço: Av. Imbaúbas com r. Joaquim Leal de Camargo

Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.