quinta-feira, 26 de abril de 2012

Exposição Crianças no Espaço continua no Uberlândia Shopping

Devido ao grande sucesso de público, a exposição "Crianças no Espaço com o astronauta Marcos Pontes", realizada de forma inédita no Brasil, foi prorrogada até o dia 13 de maio de 2012. A mostra que acontece desde o dia 28 de março já atraiu milhares de crianças de escolas particulares e públicas da cidade pela riqueza de detalhes que contempla os ambientes cenográficos.

Durante a visita, os estudantes recebem informações sobre o Programa Apollo e espaciais, verificam réplicas do sistema solar, da órbita terrestre, do telescópio espacial, além de curtirem a exposição fotográfica que conta histórias fascinantes sobre os planetas.

A mostra está aberta gratuitamente ao púbico em geral, em especial às crianças com idade entre 6 e 10 anos, no segundo piso do Uberlândia Shopping de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Os educadores interessados em agendar visita podem entrar em contato pelo telefone (34) 3293-7800.

Exposição "Crianças no Espaço"
Período: até 13 de maio de 2012
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h
Local: Segundo piso do Uberlândia Shopping
Entrada franca
Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15- Morada da Colina, Uberlândia
Site: www.uberlandiashopping.com..br


via Alitéia Milagre | Serifa
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.