segunda-feira, 19 de março de 2012

Visitas e ações de preservação fazem parte de semana educativa

Nesta terça-feira (20), a V Semana de Preservação e Conservação dos Recursos Hídricos, realizada pela Prefeitura de Uberlândia e Câmara Municipal, tem na programação uma visita ao Parque Estadual do Pau Furado e uma apresentação das ações de preservação e reutilização da água.

A visita ao Parque Estadual do Pau Furado será às 7h e envolverá coleta de lixo e manutenção da margem do lago, organizado pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF). Às 19h, as empresas Cargill Agrícola, Uberlândia Refrescos, Souza Cruz, CCBE, JBS e BR Foods - Sadia apresentarão ações que desenvolvem para a preservação e reutilização da água. O evento será na Uniube, na avenida Rondon Pacheco, 2.000.

Com o tema "Água: Direito e Dever de Todos", a V Semana de Preservação e Conservação dos Recursos Hídricos busca conscientizar a população sobre o consumo da água e sensibilizar para a preservação deste bem natural. 

Programação:

Dia 20
Manhã – 7h
- Visita ao Parque Estadual do Pau Furado
Coordenador: Erick A. Silva 

Noite – 19h
- Apresentação das ações de preservação e reutilização da água (Cargill Agrícola, Uberlândia Refrescos, Souza Cruz, CCBE, JBS, BR Foods - Sadia)
Local: Uniube – Avenida Rondon Pacheco, 2000

Secom PMU
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.