sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diocese de Uberlândia lança portal Elo da Fé

A Diocese de Uberlândia lançou nesta  quinta-feira, 16, o portal Elo da fé. O objetivo do portal é ser um canal de comunicação completo onde integrará várias mídias em um só meio de comunicação.

O portal elodafe.com terá conteúdos informativos e de caráter religioso, como notícias locais, estaduais, nacional e também internacional. O internauta poderá acompanhar missas, eventos e palestras através da WebTV Mãe Aparecida que terá um link de fácil acesso. Além disso, terá podcast contendo debates e entrevistas com temas relevantes. A Rádio América também terá um link de acesso onde sua programação estará disponibilizada para que o internauta possa escutar toda a programação da rádio de uma forma online.

De acordo com Dom Paulo Francisco Machado, Bispo Diocesano de Uberlândia uma das funções da igreja é levar a evangelização aos quatro cantos do mundo  e essa ferramenta faz com que todos tenham acesso as palavras de evangelização. "A Igreja existe essencialmente para evangelizar. 

Ela deve utilizar de todos aqueles recursos justos, honestos, para fazer com que o Evangelho chegue ao coração das pessoas e, por isso, o portal elodafe.com é mais uma oportunidade, mais um recurso, mais um meio para podermos cumprir com a nossa missão de evangelizar. Evangelizar é Preciso".

Sheila Nogueira | Serifa
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.