sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Artistas teatrais já podem se preparar para a edição 2012 do "Boca de Cena"

A Secretaria Municipal de Cultura publicou no Diário Oficial do Município de 10/02 o edital do projeto "Boca de Cena", que tem como objetivo fomentar a área de teatro, divulgar e incentivar os trabalhos dos grupos e artistas independentes de Uberlândia. Os detalhes do processo de seleção disponíveis no edital também podem ser conferidos na versão online do Diário Oficial no portal da Prefeitura de Uberlândia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 1º a 16 de março de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Oficina Cultural, localizada na praça Clarimundo Carneiro, 204, no bairro Fundinho.

Cada grupo ou artista independente poderá se inscrever com até dois trabalhos, infantil ou adulto, sendo que somente um, independente da categoria, será selecionado para participação no projeto. A seleção será feita em duas etapas, com pré-análise da documentação apresentada pelo participante na inscrição e avaliação e seleção, que será feita por uma Comissão composta por profissionais da área de Teatro.

Os espetáculos terão a duração mínima de 30 minutos e máxima de 90 minutos para o palco italiano (teatro Rondon Pacheco) e 60 minutos para o teatro de rua. As apresentações de teatro de rua serão realizadas no mês de junho, em espaços e horários sugeridos pelos grupos proponentes, de acordo com a liberação dos órgãos e instâncias competentes. Já as apresentações no palco italiano serão feitas nos dias 23, 24 e 30 de junho e 1º de julho.

O resultado da seleção será divulgado no portal da Prefeitura e publicado no Diário Oficial. Os selecionados também serão comunicados oficialmente por correspondência.

Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.