sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Todos pela Vida acontece no Tocantins

A organização do movimento "Todos pela Vida" não parou. Após a manifestação na praça Rui Barbosa, destaque na imprensa, e o debate para propor possíveis soluções para a violência em Uberlândia, o grupo planeja novas ações para esse fim de ano. 

Na última reunião, realizada em 25 de novembro, mais uma ação foi organizada. Iniciativa da comunidade do bairro Tocantins, representada pelo presidente do bairro, professores e líderes de igrejas locais (presbiteriana e Sal da Terra Tocantins), o "Todos Pela Vida" entra como apoio às atividades propostas, mobilizando pessoas e dando suporte.

Será realizada uma passeata no dia 10 de dezembro, saindo da porta da Igreja Geravida, bairro Tocantins, às 15h. A ideia é proporcionar reflexão aproveitando o momento propício das festas de fim de ano. Todos estarão vestidos de branco e portando faixas e cartazes com palavras de ordem e versículos bíblicos a favor da paz e da vida.

Ao final da passeata, haverá tenda para oração, apresentações de música, dança, teatro e outras atividades de lazer, entretenimento e evangelismo. A proposta é lançar a ideia de um manifesto da Semana pela Paz no bairro.  

A escolha do local foi devido a parcerias e pesquisas que apontaram os locais com maiores índices de violência em Uberlândia. Outras ações devem ser realizadas ainda em 2011.

via Érica Goulart | Ares
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.