quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PSDB de Uberlândia oficializa pré-candidato às eleições de 2012

O PSDB de Uberlândia realizou ontem (20.12) reunião com os membros da executiva municipal para concluir o processo de definição do pré-candidato às eleições majoritárias de 2012.

Segundo o Presidente do Diretório Municipal, Paulo Sérgio Ferreira, o partido conta com excelentes nomes em seu quadro para a sucessão do prefeito Odelmo Leão. Dois nomes se destacaram nas discussões do partido desde o início do segundo semestre deste ano. O secretário municipal de habitação, Felipe Attiê e o Deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro.

"Durante este período conversamos  internamente e com os partidos aliados, sobre o nome que o PSDB iria apresentar ao grupo político que apóia o prefeito Odelmo Leão para disputar a sucessão. O PSDB chegou a conclusão que o Deputado Luiz Humberto será o pré-candidato a prefeito e terá seu nome levado a convenção do partido no ano que vem", afirmou Paulo Sérgio.

O Secretário Municipal de Habitação Felipe Attiê decidiu prontamente apoiar o nome de Luiz Humberto. Os dois caminham juntos no mesmo grupo político há mais de vinte anos.

O Deputado Luiz Humberto agradeceu a confiança e o apoio do partido e ainda ressaltou as qualidades e a capacidade de trabalho do Secretário Felipe Attiê. " Sou um homem de grupo e aceitei este desafio por ter plena confiança na dedicação, na seriedade e principalmente na competência dos homens e mulheres que no meu grupo político sempre se dedicaram a fazer de Uberlândia uma cidade progressista. Temos uma equipe preparada para continuar o trabalho de Odelmo. Estou pronto e com muita vontade de continuar trabalhando pelo povo de Uberlândia", concluiu Luiz Humberto.
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.