sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Férias no Parque do Sabiá acontece em janeiro

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) preparou atrações para a época em que as crianças não terão aulas. Acontece no mês de janeiro as "Férias no Parque do Sabiá", com horários especiais de funcionamento do trenzinho e diversas atividades para a garotada de 7 a 14 anos.

Na programação estão brincadeiras, gincanas e jogos em vários espaços do parque. Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 2 a 6 de janeiro, na sala dos professores localizada próxima às piscinas, pela entrada do bairro Tibery. São 160 vagas, divididas em dois turnos. As atividades serão realizadas de 9 a 20 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Já o trenzinho, que tradicionalmente circula aos domingos, estará em funcionamento as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. O zoológico e a psicultura também estarão abertas ao público no mês janeiro.

"É uma oportunidade de diversão para as crianças que ficarem em Uberlândia nessa época e também para aqueles que visitam a cidade", disse Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel. 

Agita Uberlândia
A Futel também manterá em funcionamento no período das férias as aulas do Agita Uberlândia em 14 locais. As aulas continuarão em horário normal a partir de 4 de janeiro nos "Agita": Mansour, Roosevelt, Jardim América, São Gabriel, Jardim Célia, Parque do Sabiá, Dona Zulmira, Segismundo Pereira, Tancredo Neves, Morumbi, Shopping Park, São Jorge, Nossa Senhora das Graças e Prefeitura de Uberlândia.

Nos bairros Luizote de Freitas, Tocantins, Santa Luzia, Custódio Pereira, Canaã, Jardim Brasília e Jardim Patrícia, as atividades voltarão no dia 1º de fevereiro. "Mesmo com as férias dos professores, nenhuma região ficará sem atendimento. Aconselhamos às pessoas a procurar outro Agita mais próximo da sua casa para não ficarem sem praticar atividades físicas", acrescentou Carrijo.

Programação – "Férias no Parque do Sabiá"

Parque infantil Mundo da Criança: 7h às 18h
Zoológico: 7h30 às 17h
Piscicultura: 7h às 17h
Trenzinho: 2ª, 4ª e 6ª feira das 14 às 17h
Recreação: 9  a 13/01/12 e 16 a 20/01/12 - 8h às 11h e 14h às 17h 

Agita Uberlândia em funcionamento em janeiro

1.     Parque do Sabiá
2.     Roosevelt
3.     Jardim América
4.     São Gabriel
5.     Jardim Célia
6.     Mansour
7.     Dona Zulmira
8.     Segismundo Pereira
9.     Tancredo Neves
10.   Morumbi
11.   Shopping Park
12.   São Jorge
13.   Nossa Senhora das Graças
14.   Prefeitura de Uberlândia 

Agita Uberlândia em recesso:

1.  Luizote de Freitas
2.  Tocantins
3.  Santa Luzia
4.  Custódio Pereira
5.  Canaã
6.  Jardim Brasília
7.  Jardim Patrícia

via Secom | PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.