terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caps/ad-UFU promove mostra de artesanato

O Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (Caps/ad) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) realiza amanhã, 7, das 16h às 18h, a "Mostra de Artesanatos: Oficinas da Criatividade, Reciclagem e Bordado".

O evento busca divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos pacientes do Caps/ad e da Associação dos Dependentes Químicos, Familiares e Amigos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Cria), nas oficinas terapêuticas.

A mostra, aberta à comunidade, será realizada no Caps/ad, localizado à rua Genarino Cazabona, 826, no bairro Luizote de Freitas. O evento é organizado pela professora do Instituto de Biologia (Inbio/UFU), Cecília Lomonaco.          

Caps/ad
Com estrutura para atender pacientes em sistema de hospital-dia, a instituição desenvolve ações integradas para a recuperação da saúde física e mental de dependentes químicos, prevenção e redução de danos, com o intermédio de uma equipe multiprofissional. Atualmente, cerca 150 pacientes estão em tratamento na unidade.

Karina Mamede | Programa de aprimoramento profissional
via Cristiane Guimarães
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.