quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Secretaria de Saúde promove sorteio no Facebook para combater a dengue

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) lançou a promoção "Batalha Contra a Dengue nas Redes Sociais". O objetivo é estimular o combate à dengue e promover a circulação de informações sobre a doença. Serão sorteadas três camisas do time de vôlei do Minas Tênis Clube, autografadas pelos atletas, e 500 camisas da campanha Vivo "Seleção Brasileira com muito orgulho".

 

Qualquer cidadão residente em Minas Gerais pode participar, basta "curtir" a página da SES no Facebook - http://www.facebook.com/SaudeMG, nos meses de novembro e dezembro, e acessar a guia Promoções. Para confirmar a inscrição, o concorrente tem que postar no seu mural do Facebook, as frases que serão divulgadas ao longo da promoção. A primeira é: "Eu visto a camisa contra a dengue e quero ganhar um kit de camisas 'Seleção brasileira com muito orgulho' da @vivominas e @saudemg!".

 

Os resultados serão divulgados através do mesmo endereço eletrônico e os ganhadores receberão o prêmio em casa. Para garantir a idoneidade da promoção, servidores e funcionários da SES podem participar, mas não concorrem aos prêmios.


via Agência Minas

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.