sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Inscrições escolares para escolas municipais começam no dia 3

As inscrições para concorrer a uma vaga como aluno nas escolas municipais começam na próxima quinta-feira (3) e terminam no dia 18 de novembro. No caso da educação infantil, devem se cadastrar as crianças nascidas entre 1º de abril de 2006 e 30 de setembro de 2011. Os candidatos ao primeiro ano do ensino fundamental devem ser nascidos até 31 de março de 2006. Também devem se inscrever alunos que vão ingressar no sexto ano. A inscrição não garante a vaga.

Para preencher o cadastro, os pais ou responsáveis devem acessar o Portal da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br) e clicar em Inscrição Escolar 2012. Quem não tiver acesso à internet, poderá ir a qualquer escola da rede municipal na área urbana para realizar a inscrição. Não precisam se inscrever os interessados em vagas nas Escolas da área rural e os candidatos a vagas na Educação de Jovens e Adultos (EJA), no período noturno.

A coordenadora da Inspeção Escolar, Izilda Pinho Rocha, disse a classificação final deve ser disponibilizada no dia 30 de novembro no Portal da Prefeitura e também pode ser conferida na escola para a qual a inscrição foi realizada. O período de matrícula para os alunos selecionados está programado para acontecer entre os dias 12 e 16 de dezembro.

via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.