segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Orientações jurídicas gratuitas no OAB Cidadã

Advogados oferecem atendimento jurídico à população 

Dia 17 de setembro o bairro Marta Helena recebe os advogados que irão orientar a população sobre várias áreas do Direito 
 
No dia 17 de setembro será realizada a 6ª edição do projeto OAB Cidadã, que leva orientação jurídica gratuita para a população e diversos outros serviços de utilidade pública e, desta vez, será feito no bairro Marta Helena. A iniciativa é da Comissão Cidadania e Ação, da 13ª Subseção da OAB/MG Uberlândia.

A população pode tirar dúvidas sobre questões ligadas à aposentadoria, pensão alimentícia, divórcio, direito trabalhista, direito do consumidor entre outros. Aproximadamente 35 advogados participam do projeto que já realizou um total de 800 atendimentos em todas as edições.

O projeto conta também com parceiros que oferecem informações sobre Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego e Carteira de Identidade. Nesta edição mais uma parceria foi firmada e haverá informações do Sine, da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (SETE) e do Governo de Minas, informando vagas de empregos, cursos e orientações sobre como tirar a carteira de trabalho e seguro desemprego.

Os atendimentos serão realizados das 9h às 13h no NAICA do bairro Marta Helena, que fica na rua Neuza Maria Gomes n.º 35.

Kerley Pita | Imprensa OAB/MG Uberlândia
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.