sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cozinha Brasil leva curso de Educação Alimentar para o bairro Guarani

Oportunidade de emprego e renda para quem quer aprender a preparar alimentos de baixo custo. Começam na próxima semana no bairro Guarani as inscrições para o curso de Educação Alimentar do programa Cozinha Brasil. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e com o Sistema Social da Indústria (Sesi).

São oferecidas 40 vagas e as inscrições são gratuitas. Os interessados devem se inscrever de 8 a 12 de agosto, na avenida do Carnaval, nº 415, das 13h às 17h. É necessário ter mais de 16 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovantes de endereço.

O curso será realizado de 16 a 19 de agosto, em diferentes horários. Os alunos participarão de aulas teóricas e práticas para aprender o preparo de diversos pratos, além de receber orientações sobre produção e consumo.

Secom PMU
-- 

rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.