segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quase 100 profissionais participaram do I Simpósio de Enfermagem Oncológica

divulgação

O COT – Centro Oncológico do Triângulo realizou no último sábado,  dia 18 de junho, o "I Simpósio de Enfermagem Oncológica" voltado para a atualização profissional do setor.

Um público de quase cem pessoas participou das cinco palestras realizadas ao longo do dia, com renomados médicos e enfermeiros apresentando diferentes temas, tais como Humanização em Oncologia e Controle da Dor, entre outros.

Segundo a enfermeira Jussaine Alves da Silva, coordenadora da área de enfermagem do COT, "esta realização pioneira do COT foi uma grande oportunidade de integração e reciclagem dos profissionais de enfermagem oncológica, focando segurança, cuidados e tendências".

Para o dr. Rogério Agenor Araújo, médico oncologista e diretor do COT "o evento cumpriu seu objetivo de valorizar os Enfermeiros, cuja presença é fundamental ao longo de todo tratamento oncológico". E finalizou, lembrando que para o COT é uma grande responsabilidade disponibilizar conhecimentos para motivar, atualizar  e aprimorar o desempenho dos profissionais da área".          

Stela Masson/Maritza Borges | G.A. 


-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.