segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inscrições para processo seletivo da Futel vão até sexta-feira (3)

    As inscrições do processo seletivo para as funções de agente de serviços gerais (auxiliar de obras e serviços públicos e ajudante de manutenção e reparos) e oficial de manutenção e reparos (pedreiro e serralheiro) vão até sexta-feira (3). Os interessados devem comparecer das 12h às 17h, na Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves (Sabiazinho), na avenida Anselmo Alves dos Santos, 3.415, bairro Santa Mônica.

            Para o cargo de oficial de manutenção e reparos, o candidato deve apresentar o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e experiência de no mínimo um ano na atividade. Já para a função de agente de serviços gerais, os concorrentes precisam ter cursado no mínimo até a 4º série do Ensino Fundamental.

            Os candidatos passarão por prova prático-oral, que avaliará experiências de trabalho e normas de conduta para o exercício das funções. O dia, local e horário da prova serão agendados com cada candidato no ato da inscrição. A jornada de trabalho para as duas funções é de 30 horas semanais.

 

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.