segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fiscais de transportes da Settran são treinados em Uberlândia

             A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) em parceria com o Sest/Senat vai oferecer a partir da próxima quarta-feira (1º), para 50 servidores um treinamento de Formação de Fiscal de Transporte Urbano. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Generoso Mendonça, 4900, no bairro Jardim Europa.

             O treinamento tem carga horária de 40 horas, dividido em 11 unidades.  Os fiscais terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a rotina de trabalho do transporte coletivo, atendimento aos usuários, bilheteria, administração de valores e outros assuntos relacionados ao dia a dia do transporte urbano da cidade.

Com a ação, a Settran pretende melhorar ainda mais o atendimento aos usuários e motoristas. "A fiscalização no transporte atende a legislação nacional e é fundamental para garantir uma prestação de serviço de qualidade para a população. Por isso, estamos aprimorando os conhecimentos dos profissionais que atuam Núcleo de Controle e Fiscalização do Transporte Coletivo, para que o acompanhamento dos veículos do transporte coletivo, táxi, escolar, fretamento, cargas e complementares seja aprimorado", disse o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

 

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.