terça-feira, 12 de abril de 2011

Políticas Públicas de Combate ao Consumo de Drogas e Álcool

Na próxima sexta-feira, 15 de abril, durante todo o dia no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia, acontecerão palestras e debates sobre o combate ao consumo de Drogas e Álcool.
 
A iniciativa é dos deputados estaduais Tenente Lúcio (PDT) e Luiz Humberto Carneiro (PSDB), líder do Governo na Assembléia Legislativa, em atendimento a requerimento assinado pelos vereadores Vilmar Resende (PP), presidente da Câmara e Jerônima Carlesso (PP).
 
Às 9h da manhã, acontecerá a abertura com a presença dos deputados, vereadores e convidados. O sub-secretário de Estado, Cloves Benevides é quem conduzirá a abertura e os primeiros debates e será também o principal orador convidado.
 
O evento, "Políticas Públicas de Combate ao Consumo de Drogas e Álcool", tem como objetivo estabelecer parcerias junto ao Governo Estadual visando atender a demanda de órgãos ligados ao tema, através da formulação de parceiras com o Estado.
 
A entrada é franca.

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.