segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inscrições abertas para cursos gratuitos de vestuário

Sindivestu faz parceria com PMU para qualificar mais profissionais

 

O Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberlândia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e trabalho e Prefeitura Municipal de Uberlândia está disponibilizando durante todo o ano vários cursos gratuitos com a finalidade de treinar e qualificar a mão de obra para as confecções de Uberlândia.

 

"Não é de hoje que ouvimos reclamações por causa da escassez de profissionais preparados para atuar no setor de vestuário na região do Triângulo mineiro", conta a presidente do Sindivestu, Alba Lima

 

Os cursos ofertados são: Qualificação em Costura Industrial, Malharia, Modelagem, Estilismo, Técnicas em Bordado à Máquina, Técnicas em Pedraria, Técnicas em Pedraria com Linha, Costureiro e todos acontecem no Bem Social Centro Profissionalizante Lagoinha, situado na rua São Francisco de Assis, 1070.

 

Os interessados devem fazer suas inscrições de 12h às 19h no próprio Bem Social. Mais informações pelos telefones (34) 3226-6389, 3239-2538 e 3239-2830. Os cursos não tem data determinada, de acordo que uma turma finaliza, dependendo da procura, já se inicia outra turma.

  

Karen Cardoso | Serifa

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.