terça-feira, 5 de abril de 2011

Calourada 2011 promete animar universitários

Unitri reserva muita animação no dia 15 de abril para calouros e veteranos

 

Começaram a ser distribuídos nesta segunda-feira (4/4), os convites para a Calourada 2011 da Unitri, que este ano terá como atrações o grupo Tradição, a banda Antiquarius e a dupla sertaneja Henrique e Juliano. Os convites são limitados e podem ser retirados pelos alunos na Central de Relacionamento (bloco E – primeiro piso) do Campus, até o dia 13 de abril.  Não será permitida a entrada de pessoas que não portarem convite, sejam alunos da Unitri ou não.

A Calourada acontece no dia 15 de abril, às 21h, na Praça Central do Campus.

 

Convites

Para os alunos da Instituição serão disponibilizados quatro convites (três para convidados) e é necessário apresentação de documento com foto para retirada dos mesmos.

Para quem já estudou na Unitri, basta apresentar também um documento com foto que terá direito a dois convites. Alunos de outras instituições de ensino superior também podem participar da Calourada, mediante apresentação de um documento de identificação com foto e a grade horária deste semestre, com direito a dois convites.


Lídia Vilela - Marketing Unitri
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.